sábado, 24 de março de 2012

*Notes by Mila #02 - Eu e os Scraps*

Olá pessoal!!!
No note dessa semana falarei sobre como comecei meus scraps...Espero que gostem!


Comecei a fazer scrapbooking em 2009 quando voltei de uma viagem que fiz à Disney! A viagem foi maravilhosa e rendeu muitaaaaas fotos, fotos que eu queria guardar de um jeito especial, e não apenas em um cd ou no computador... Foi assim que surgiu a ideia de fazer um álbum, mas queria um álbum original e personalizado, onde eu pudesse guardar além das fotos as recordações dessa viagem! Com essa ideia, comecei a procurar os álbuns, até que encontrei um álbum diferente dos álbuns convencionais de fotos, feito com folhas, folhas pretas e espessas, com costura japonesa, e a capa lilás (que é a cor que mais gosto), todo feito à mão, diferente, bonito, e ideal para o que eu queria fazer!

Com o álbum em mãos, comecei a montar as páginas personalizadas, com as fotos, recordações da viagem, recortes, adesivos, folhas coloridas... uma a uma... E assim, as fotos da minha super viagem formaram um álbum mais do que especial!!!!

Quando comecei a fazer esse álbum, não sabia muito bem o que era scrapbooking, mas estava curtindo a “ideia que tive” para as minhas fotos. Só um tempinho depois que terminei o álbum que fui conhecendo e me aprofundando cada vez mais no “mundo dos scraps”!

Hoje, para mim, os scraps são mais do que um hobby, e sim um jeito especial de preservar lembranças!

“Sempre amei fotos, e sempre quis guardá-las como uma linda recordação de bons momentos da vida...”.


É isso ai...até o próximo post! Bjos

Nenhum comentário: